Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sul da Bahia: Acidente entre caminhão e moto na BR 101: Piloto morreu na hora.



Mucuri: Por volta das 18h30, desta quinta-feira, 08 de dezembro, um grave acidente na BR 101, deixou um motociclista morto. O fato aconteceu no Km 927, local que fica entre o Trevo de Posto da Mata e Itabatã, próximo ao restaurante Casa Salvador. A colisão frontal envolveu um Caminhão Atego, de placa policial OYJ 2004, licenciado em Cariacica/ES e uma motocicleta, de placa policial HJA 5477, licenciado de Minas Gerais.

O caminhão era conduzido por Weder Mendes Ribeiro, que saiu ileso e permaneceu no local. De acordo Weder, ele tentou desviar, mas, o motoqueiro invadiu a contramão, e bateu violentamente, vindo a óbito instantaneamente. De acordo os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), até o fechamento desta reportagem, o condutor não havia sido identificado.

O SAMU chegou a ir até o local, mas, o piloto já estava morto. A Polícia Civil foi acionada e, após procedimentos de praxe, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necrópsias. Um inquérito policial foi instaurado para apurar responsabilidade. (Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews)

Tecnologia do Blogger.