Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ao prestar socorro a acidente, quatro morrem atropelados na ERS-404.

Quatro pessoas morreram em um acidente ocorrido na ERS-404, entre as cidades de Rondinha e Ronda Alta, no Noroeste do Rio Grande do Sul, na manhã desta terça-feira (10). Conforme a polícia, o acidente aconteceu na altura do km 13. Outras quatro pessoas ficaram feridas
Segundo a polícia, o motorista de um Prisma acabou perdendo o controle e capotou. Em seguida, os condutores de um Chevrolet pararam para prestar socorro, quando foram atropelados por um caminhão que trafegava na rodovia.
Acidente ocorreu entre Rondinha e Ronda Alta (RS) (Foto: Fábio Lehmen/RBS TV)Acidente ocorreu entre Rondinha e Ronda Alta
(Foto: Fábio Lehmen/RBS TV)
O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro às vitimas. Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas. A polícia procura pelo motorista do caminhão que ainda não foi identificado.
Algumas das vítimas já foram identificadas. Morreram no local do acidente João Paulo Mattei, 67 anos, morador das proximidades que havia parado para prestar socorro, Taison Mateus de Oliveira, 21 anos e Lori de Fátima dos Santos, 43 anos, que estavam no Chevrolet que parou para prestar socorro. O condutor do Prisma, que também morreu atropelado, ainda não foi identificado.
Outras quatro pessoas ficaram feridas. Melissa Garcia Godoi, 22 anos e Thainy Joana de Oliveira, 8 anos, estavam no Chevrolet e foram encaminhadas para o Hospital de Ronda Alta. O estado de saúde delas é estável.
Micheli da Silva Rodrigues, 17 anos e Mateus da Silva Rodrigues, 14 anos, ambos passageiros do veículo Prisma, foram encaminhados em estado estável para hospitais de Passo Fundo. (G1)
Vítimas foram atropeladas quando ajudavam a socorrer outro acidente (Foto: Fábio Lehmen/RBS TV)Vítimas foram atropeladas quando ajudavam a socorrer outro acidente (Foto: Fábio Lehmen/RBS TV)
  •  
Polícia atende vítimas de acidente  (Foto: João Lira/ Rádio Sarandi AM)Polícia atende vítimas de acidente no Noroeste do Rio Grande do Sul (Foto: João Lira/ Rádio Sarandi AM)

Tecnologia do Blogger.