Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Barreiras: Caminhão tomba na serra do saco e derrama carga toxica na pista.

saco-05
O motorista, Marcos Sabin Ferreira Coelho, 32 anos, conta que transitava no sentido Barreiras em baixa velocidade, mesmo assim, deslizou na pista que se encontrava escorregadia devido à chuva, perdeu o controle da direção, subiu no meio fio e tombou na mão contrária. Ele sofreu um corte na altura do olho direito e escoriações leves no corpo e se queixava de dores. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (11), por volta das 6h 30 em uma das curvas da Serra do Saco, na BR-242, a aproximadamente 10 quilômetros da zona urbana de Barreiras/BA.

saco-07
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros avaliou o nível de periculosidade da carga de amônia que era transportada no veículo, produto altamente tóxico, e concluiu que necessitará de cuidados especiais para ser removida do local, sem provocar maiores prejuízos. Agentes da PRF estão fazendo o controle do trânsito e adotando outras medidas de segurança.
Com as chuvas, o trecho fica extremamente perigo e ocasionalmente provoca acidentes.
saco-06
saco-02  saco-04    saco
saco-03
(Fonte: BlogBraga/ Repórter Paiva - Alô Alô Salomão)
Tecnologia do Blogger.