Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Mulher tenta jogar-se da Ponte Ciro Pedrosa.

Uma mulher tentou jogar-se da Ponte Ciro Pedrosa próximo ao Parque de Exposições. O fato aconteceu nesta sexta-feira (13), por volta das 10:00h, e toda uma operação de resgate por parte de populares e depois a ajuda profissional do Corpo de Bombeiros aconteceu então.
Liliana Alves, a um primeiro momento não chamou muita atenção, fazendo apenas parecer uma aventureira sentada na beira da ponte. Mas a situação ficou mais séria a medida que ela passava para a beirada depois do corrimão.
Assustados, várias pessoas ligaram pedindo socorro e tentaram conversar com Liliana e segurá-la até a chegada de socorro. Sem demora, uma guarnição do Corpo de Bombeiros acompanhados de uma outra viatura chegou no local e terminaram de resgatar a vítima.
Foi necessário acalmar a vítima que estava visivelmente alterada. Um bom trabalho psicológico foi feito pelos bombeiros que conseguiram leva-la a um lugar mais seguro e depois encaminhá-la ao Hospital Eurico Dutra onde será sedada e medicada.
O marido de Liliana, José Carlos, foi avisado e saiu do trabalho para acompanhar o resgate. O casal reside no Bairro Santa Luzia. Logo depois chegou a irmã por parte de pai, Wanderléia que é pedagoga, e ajudou os bombeiros a acalmá-la e ser levada ao Hospital.  
Parabenizamos o Corpo de Bombeiros pelo excelente trabalho mostrando muita sensibilidade e profissionalismo!
Parabenizamos também todos os anônimos que fizeram um primeiro trabalho de salvamento mostrando verdadeiro humanitarismo! Enfim tudo acabou bem! (BlogBraga/ Repórter Paiva)

O jovem percebeu a seriedade...
Mais uma ligação para o socorro...
Outros ajudam...
Conseguem resgatá-la...
Bombeiros chegam rapidamente...
Controlando o tráfego bastante intenso...
Controlam a situação...
Tecnologia do Blogger.