Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Coité: jovem é preso por roubo de celulares; adolescente é apreendido e homem detido por receptação.

pangao1

Jeferson Mota de Almeida, 28 anos, conhecido como ‘Jel Pangão’, foi preso na noite desta terça-feira (10) após roubar o celular de uma mulher na Rua Duque de Caxias, em Conceição do Coité. De acordo com a Polícia Militar, depois de ser acionada pela vítima, uma guarnição da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão fez rondas e localizou o acusado no momento em que ele chegava em casa. Conforme a PM, ao ser abordado, Jeferson confessou o roubo de vários celulares e informou os endereços de um adolescente de 17 anos e de um homem identificado como Aloisio Pinto de Oliveira, 34 anos, aos quais ele disse ter vendido dois aparelhos. A dupla foi localizada pelos policiais e detida por receptação.

Quatro celulares, uma pequena porção de maconha e R$ 45 em espécie foram apreendidos durante a ação, segundo informou a PM. O trio foi encaminhado para a delegacia local juntamente com os aparelhos. A polícia pede para que outras vítimas [caso haja] compareçam à unidade prisional para prestar queixa de roubos praticados por Jeferson, que é suspeito de realizar vários furtos e roubos em residências na cidade. (Notícias de Santaluz)

pangao
Tecnologia do Blogger.