ANUNCIO DO CABEÇALHO

Comercial Oliveira e Souza

Madrugada do terror em Valente-BA: homens armados destrói casa na tentativa de matar os moradores.



Uma residência foi totalmente destruída na madrugada desta quarta-feira, 11, no Bairro Petrolina, na cidade de Valente. Segundo a Policia Militar, a ação criminosa aconteceu por volta da 1h30, quando o 2º Pelotão PM local, foi informado de explosões que aconteceram na cidade. Moradores em pânico, cogitaram que acontecia naquele momento um assalto a banco.

As viaturas da área, reforçadas pelas guarnições de Santaluz, São Domingos e CETO do 16ºBPM fizeram rondas na área bancária da cidade porém nada de anormal foi visualizado naquele setor. Em seguida, as guarnições foram informadas que as explosões aconteceram no Bairro Petrolina, naquela cidade. Imediatamente deslocaram ao local, e ao chegar, encontraram a casa destruída por explosões.

Segundo informações de populares, homens armados atiraram e jogaram dinamites no interior da residência, provocando a destruição do imóvel. Um mercadinho, de propriedade do morador da casa destruída, foi saqueado por populares. O proprietário, de prenome Ayslan, reside a pouco tempo na cidade e não foi localizado no momento. Moradores acreditam que o mesmo fugiu pelos fundos do imóvel. Até o fechamento da atualização dessa matéria (1oh50) não havia comparecido nenhum morador do imóvel no local. Trata-se de um casal e um filho (a) de 3 anos. (Redação CN | Informações PM)





Matéria referente no link abaixo:
http://www.boquiraemacao.com.br/2017/01/valente-ba-bando-armado-tenta-matar.html

Tecnologia do Blogger.