Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Palmas de Monte Alto-BA: Homem fica gravemente ferido após ser atingido por carro na BR-030.

9-1-1

Rosalvo de Souza Calado, 60 anos de idade, foi atingido por um automóvel quando trafegava em uma moto Honda Biz pela BR-030, próximo à entrada da localidade de Braço de Capoeira, no município de Palmas de Monte Alto. O acidente ocorreu na tarde da última terça-feira (10/11), por volta das 16h, e de acordo com informações passadas a redação do site Sudoeste Bahia, o senhor atravessava de um lado para o outro da rodovia no momento que o carro lhe atingiu. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu 192 e encaminhado ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeiras, em Palmas de Monte Alto, mas devido a gravidade dos ferimentos foi necessária a sua transferência para a emergência do Hospital Regional de Guanambi.9-2

Um irmão da vítima informou à reportagem que o estado de Rosalvo é delicado, mas a família continua na esperança de que ele se recupere. O motorista do carro não sofreu ferimentos. Ambos os veículos ficaram bastante danificados. (Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia)

9-2
Tecnologia do Blogger.