Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Região de Irecê: Homem acusado de ataque a carro-forte e homicídio é preso em Souto Soares/BA.



Durante investigações acerca do roubo ao carro-forte da Prosegur ocorrido em meados de dezembro, nas proximidades da cidade de Boa Nova, o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado -DRACO, com apoio da DRFR de Vitória da Conquista, identificou um suspeito de participação em diversos crimes contra instituições financeiras.
Contra o suspeito havia um mandado de prisão expedido pela Justiça Paulista por homicídio. O acusando estava residindo atualmente na cidade de Souto Soares/BA, na Chapada Diamantina e, de acordo com a polícia, atuando entre Vitória da Conquista, Anagé e cidades da região de Irecê.
Fábio Rocha Gomes foi localizado e preso em casa na manhã desta quarta-feira (11).  Em sua posse foi encontrada uma pistola de calibre 9mm, de fabricação IIsraelense, cujo porte não é permitido.
No momento que foi abordado pelos policiais, Fábio se apresentou com documentos falsos, sendo autuado também por esse delito.
O preso será encaminhado para Salvador e, em seguida será recambiamento à São Paulo.
As investigações acerca dos ataques à carros-fortes continuam a cargo do Draco. (Fonte: Central Notícia)

Tecnologia do Blogger.