Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Retirolândia-BA: Homem comete suicídio por enforcamento.


Celio Roberto dos Santos, mais conhecido como Bola, 41 anos, foi encontrado por populares, enforcado, na manhã desta terça-feira, 17, num lençol, na parte de fora de um quarto que fica na parte de cima da casa onde morava na rua Joana Angélica na cidade de Retirolândia-BA. A hipótese mais provável é que Bola tenha cometido suicídio. Supõe-se que tudo aconteceu na madrugada desta terça-feira, 17/01.

De acordo com informações, uma aluna de um academia próxima ao local teria visto o corpo da vítima e chamado seu instrutor, dando conta que um homem estaria tentando invadir uma residência. O instrutor, por sua vez, por ter experiência na área de segurança, de imediato percebeu que o homem teria cometido suicídio e acionou a Policia Militar que, de imediato foi ao local e preservou a cena do crime até a chagada que ocorreu às 8:35h desta manhã e precisou quebrar uma parede para ter acesso ao local. Bola teria passado por uma “ceteira” para chegar ao local dá tragédia. O Departamento de Policia Técnica- DPT de Serrinha retirou o corpo do local e o conduziu para Ser periciado naquela cidade.

Um parente de Bola que trabalha com gesso, disse ao RN que seu primo trabalhava com ele nessa área quando estava na cidade, mas que o mesmo também trabalhava em Salvador.

As informações dão conta que Célio vivia sozinho por conta da separação com sua ex-mulher.

Bola, como era conhecido, frequentou por um período uma igreja evangélica da cidade de Retirolândia, mas se afastou há algum tempo. Dentre os populares que estavam no local, uma mulher informou tê-lo visto com uma Bíblia na mão, no último domingo, vindo de uma igreja, mas não precisou qual foi a instituição Cristã.

Ainda no último domingo Célio Roberto teria sido visto com um sangramento na cabeça, sobre o qual não fomos informados acerca da ocorrência.

Nesta segunda-feira, Bola passou em frente à prefeitura da cidade e perguntou onde ficava o posto médico. Ele caminhava em direção ao hospital e disse que queria atendimento, indicando algo na sua testa. Ele foi informado que o posto médico fica nos fundos da prefeitura e que estava em direção do hospital. Essa situação pode comprovar que Bola estava passando por algo que necessitava de algum tipo de tratamento. (Fonte: Retiro Noticias)

Tecnologia do Blogger.