Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Seabra-BA: Foragido da Justiça é detido pela PRF com veículo roubado na cidade.

FOTO:Polícia Rodoviária Feceral

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) prenderam, na noite de sexta-feira (13), um foragido da Justiça baiana que conduzia um veículo roubado pela BR 242. O flagrante ocorreu por volta de 19h30, no KM 385, em Seabra/BA, região da Chapada Diamantina.

Durante abordagem e fiscalização a um veículo Ford/KA com placas de Salvador/BA, os PRFs encontraram sinais de adulteração no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor de 43 anos. Diante da situação, foi realizada uma verificação mais aprofundada nos elementos de identificação do veículo, onde também foram encontradas adulterações nos números do chassi e do motor.

Ao consultar a documentação do motorista no banco de dados, os policiais encontram um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia desde junho do ano passado, pelo crime de receptação. Com o homem, os policiais encontram mais outros três CRLVs pertencentes a veículos diversos.

gif-mundo-das-piscinasO foragido foi preso e encaminhado com o veículo e os documentos apreendidos para a delegacia de polícia judiciária local (Informações PRF - via Chapada News).

Tecnologia do Blogger.