Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Tragédia em são Desidério-BA: Colisão entre carro de passeio e caminhonete deixa cinco mortos da mesma família, entre elas quatro crianças na BR-020 próximo a Roda Velha.

Cinco pessoas da mesma família morreram após uma colisão frontal entre um veículo Toyota/Corolla e uma caminhonete Toyota/Bandeirante, ano 1992, ambos a placa de Brasília-DF. O grave acidente foi registrado nessa terça-feira (17), por volta das 00:30h.
O acidente foi à 45 km de Luis Eduardo Magalhães, e à 17 km do distrito de Roda Velha, município de São Desidério/BA.
No veículo Toyota/Bandeirante, tinha três ocupantes e no veículo de passeio Toyota/Corolla com 6 ocupantes, o casal e quatro filhos. As cinco vítimas, são quatro crianças de 4, 7, 9 e 11 anos, e o motorista que era pai delas. A mulher (mãe/esposa) de nome Jomara Ferreira da Silva, de 32 anos, teve dores no tórax e costas, ela foi socorrida pelo SAMU para UPA e ficou em observação.
Segundo a mãe das crianças, a família tinha saído de Miguel Calmon região de Jacobina/BA, para Planaltina-DF. 
Ainda segundo a mesma, o marido dela foi tentar ultrapassar uma carreta quando o mesmo não conseguiu retornar a tempo e colidiu de frente com a caminhonete Toyota/Bandeirante que vinha sentido contrário, e tinha três ocupantes.
Das quatro crianças duas foram identificadas como Pedro F. Campos, Antônia Luiza. F. Campos.
Quatro corpos estão no local do acidente até a chegada do rabecão e da PRF para registrar a ocorrência e liberar a remoção dos corpos para o IML de Barreiras. Já a quarta criança foi socorrida pelo SAMU em estado grave para UPA de Luis Eduardo Magalhães, a caminho da unidade de saúde ela deu uma parada cardiorrespiratória e morreu na ambulância. O corpo está na sala do necrotério da UPA de LEM.
Já os ocupantes da caminhonete Toyota/Bandeirante, o Sr. Arizomardem Gama Reis, de 51 anos, seu irmão Jefferson Gama dos Reis, de 41 anos, e uma jovem de 16 anos de nome Audemis Gama dos Reis, filha de Arizomardem, tiveram traumas leves e segundo o médico da UPA e do SAMU não correm risco de morte.
A Polícia Militar do Distrito de Roda Velha esteve no local e deu suporte até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
A equipe do Blogbraga lamenta essa tragédia. (Blogbraga)

Rodovia BR-020
Polícia Militar de Roda Velha
O Corolla ficou destruído
No acidente morreram cinco pessoas da mesma família (pai e quatro filhos)
A quarta criança que morreu na ambulância, no necrotério da UPA
Duas ambulâncias do SAMU prestaram socorro aos feridos
A Polícia Militar de Roda Velha no local
Tecnologia do Blogger.