Posto Luizão

Posto Luizão
Abastecendo qualidade

IENSA

IENSA
Clique na imagem e acesse nosso perfil no Facebook.

Últimas Notícias...

Posto Boquira

Posto Boquira
Organização: Elci e Joelma.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Vídeo da tragédia na BR-116: Identificadas as vítimas do desastre. Corpos foram sepultados em Minas



Continuam internados em Conquista os dois sobreviventes do acidente que matou três pessoas de uma mesma família no final da tarde dessa terça-feira, 10, na BR-116, próximo ao município de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia.

O grave acidente envolvendo um caminhão, uma caminhonete e um veículo de passeio, foi registrado por volta de 16h, na estrada que liga Vitória da Conquista a Cândido Sales.

O veículo foi atingido pelo caminhão e acabou girando na pista, sendo atingido em seguida pela caminhonete. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um veículo gol, que partiu ao meio com o impacto da batida. O veículo estava ocupado por cinco pessoas, sendo que três, Ildete Pereira, 45 anos; Amanda Barros, de 19 anos e o bebê Samuel Pereira, de apenas seis meses morreram na hora. Outras duas vítimas, sendo uma o motorista, foram socorridas com vida ao Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. Uma das vítimas quebrou a clavícula e outra teve ferimentos leves. Segundo as informações, as vítimas tinham saído de Paracatu, Minas Gerais, com destino a Porto Seguro no Extremo Sul da Bahia. O enterro coletivo aconteceu em Paracatu. // Fonte e fotos: Reprodução.
 Vídeo abaixo TV Sudoeste:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião!

Curta Nossa PÁgina no Facebook

Posts Relacionados