Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Vídeo mostra mulher furtando celular dentro de carro em Jacobina-BA.



11/01/17- Uma mulher foi flagrada por câmeras de seguranças sábado passado no exato momento e que furtava o celular de um comerciante da cidade de Jacobina. As imagens mostram quando a mulher se aproveita do momento em que não esta sendo " observada" e se inclina ao interior do carro de entregas da Distribuidora de Água Mineral H2O, e pega o aparelho celular que estava no banco do passageiro. Ao sentir falta de seu aparelho, o sócio da empresa só se deu conta do que havia ocorrido ao olhar as imagens do sistema de segurança. O caso foi registrado na delegacia de Jacobina, e logo que os policiais averiguaram as imagens , identificaram a mulher. Trata-se de Adriana Vieira Sousa, moradora de Capim Grosso. onde ela foi presa junto com um comparsa na segunda , acusada de vários furtos na feira-livre da cidade. Apesar da muher ter sido identificada, até o momento o celular não foi recuperado.  (Bahia Acontece)

Assista ao vídeo abaixo:
Tecnologia do Blogger.