Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Colisão frontal na BR 020, em Formosa (GO) causa a morte de jovem de Bom Jesus da Lapa-BA.

Uma violenta colisão entre dois automóveis na BR 020, em Formosa (GO) resultou na morte de duas pessoas, durante a tarde deste sábado (11), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Sete pessoas de Bom Jesus da Lapa viajavam em um automóvel modelo GM Celta Spirit, que colidiu frontalmente contra um VW Polo, causando a morte imediata de uma mulher identificada como Suellen, de 23 anos, de Bom Jesus da Lapa, além de ferimento nas outras seis pessoas que estavam no veículo.

No outro carro, o condutor sofreu morte instantânea, e uma mulher saiu ferida. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas. Suellen foi retirada com vida e consciente, mas não resistiu às lesões e morreu no hospital.

Em conversa com a reportagem do Portal Lapa Oeste, familiares informaram que Suellen se preparava para cursar a Faculdade de Direito. Acrescentaram que um filho dela estava no veículo, juntamente com um sobrinho de cinco anos que corre o risco de ter as pernas amputadas, além de uma irmã que foi levada ao hospital e inspira cuidados da equipe médica.

Os familiares acrescentaram que o marido de Suellen já viajou para acompanhar a liberação do corpo da esposa e o atendimento aos sobreviventes. A PRF registrou a ocorrência, mas não soube informar as causas do acidente. (G1 Goiás / via Portal Lapa Oeste)

Tecnologia do Blogger.