Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem é assassinado com vários tiros na porta de casa em Conceição do Coité-BA.

Um homem identificado até o momento como Luquinhas, foi morto na noite desta segunda-feira, 13, por um grupo que estava a bordo de um carro escuro que se aproximaram dele enquanto conversava com um vizinho a poucos metros de sua casa, situada à Rua Odete Amâncio Araújo, Bairro Açudinho.

Segundo populares, por volta das 18h50, Lucas estava sentado numa moto Honda Bis quando foi surpreendido pelos tiros, baleado saiu correndo e continuou sendo seguido e recebido outros tiros, e caiu no rall de casa na Rua Tiago Saturnino de Oliveira, cerca de 200 metros de onde recebeu os primeiros tiros.

A vítima chegou a ser socorrida mas morreu ao dar entrada no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité. Segundo informações, Luquinha morava com a esposa que está grávida e um filha de três anos.

Muita gente já se pergunta. Será que a violência vai ser igual ao ano passado? Em Coité foram registrados 36 homicídios, nestes primeiros 44 dias de 2017, já é o terceiro assassinato. Teve ainda um morto em confronto com a PM. (Do Site Calila Notícias)

Tecnologia do Blogger.