Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jaguarari-BA: Assaltante que fugiu do acidente na BR 407 com vitima fatal é preso pela Policia Militar.

Policias Militares da 3ª Companhia de Jaguarari, pertencente ao 6º Batalhão conseguiram capturar o acusado de assalto e fuga veicular após um acidente na BR 407, ocorrido por volta das 4h30 da madrugada desta quarta-feira, próximo ao distrito de Juacema, na ocorrência o comerciante Leandro de Almeida Silva de 35 anos veio a óbito e sua filha de 18 anos se encontra internada no Hospital de traumas em Petrolina-PE, o estado de saúde da vitima é estável.

RODRIGO DE MOURA FERREIRA, 27 anos, natural de Unaí- MG foi preso em um matagal por volta das 9h30 nas proximidades do distrito de Juacema, o mesmo conduzia um veiculo GM Cobalt, placa NPY-1021 licença de Bom Jesus-PI, o carro foi tomado de assalto em Teresina capital do estado do Piauí no dia de ontem em um Posto de Gasolina, e colidiu frontalmente com o veiculo do comerciante uma pick up Fiat Strada placa JRG-3584 licença de Senhor do Bonfim.

Com RODRIGO a PM apreendeu uma arma de airsoft, simulacro de uma pistola, usada no assalto, após ser capturado o elemento recebeu atendimento médico em virtude da colisão e em seguida apresentado na DT de Senhor do Bonfim.

O comandante da 3ª CIA de Jaguarari, Capitão Dany Souza comentou a prisão do acusado e relatou o que o individuo contou a guarnição sobre o fato.

“A guarnição da PM foi dar apoio às vítimas chegando ao local já se encontrava a guarnição da PRF, e foi constatado que no veiculo Strada estaria um Senhor e uma menina, provavelmente pai e filha, que o homem veio a óbito no local e a menina foi socorrida para o Hospital de Jaguarari gravemente ferida e o outro condutor do outro veiculo um GM Cobalt evadiu-se do local, até então a PM deu apoio a PRF que realizou os procedimentos de rotina, e a PM veio para a cidade, já agora pela manhã umas 9hs da manhã recebemos uma ligação que o individuo do Cobalt que evadiu-se do local estava gravemente ferido em um matagal próximo a Juacema e informaram também que ele estava armado, a Guarnição se deslocou para o local e conseguiu capturar o elemento, se trata de um cidadão com idade de 27 anos e estava armado, a arma que ele estava portando não era arma de fogo e sim uma arma de airsoft, uma arma de chumbo idêntica a uma arma de fogo, foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido para a Delegacia que enviou uma guia para a apresentação na DEPOL de Senhor do Bonfim. Após várias perguntas direcionadas a Rodrigo ele informou que este carro foi tomado de assalto em Teresina no Piauí, tomado em um Posto de gasolina de um casal, ele passou a noite dirigindo até acontecer o acidente aqui em Juacema, segundo ele informou ainda que este carro seria entregue em Brasília, não quis dizer a quem ou quando, só disse que o carro roubado seria entregue em Brasília e esse assalto no Piauí se deu, pois o mesmo tem familiares tanto em Brasília quanto em Piauí”.

O oficial afirmou ainda que a PM estará sempre à disposição para servir a população e lamentou a morte do comerciante ocasionada por um meliante.

“As nossas guarnições aqui de Jaguarari está atenta para tudo, estamos aqui para servir a comunidade e uma situação dessas que ocorreu e como a gente sabia que tinha um foragido e depois de contatar a PRF descobrimos que o carro era roubado a gente montou uma equipe para realizar diligencias e foi quando capturamos o elemento no local, fico triste por que mais um pai de família, um inocente que teve sua vida interrompida por causa de um meliante”. Finalizou o Capitão.

O individuo preso em flagrante revelou que após a acidente a intenção era praticar outro assalto para fugir, mais não conseguiu por causa das dores abdominais, segundo informações policiais o mesmo tem uma única passagem pela policia por porte ilegal de arma de fogo. (Portal Jaguarari)

Tecnologia do Blogger.