Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Macaúbas-BA: Acusados de tráfico de droga são condenados a nove anos de prisão.

Dois homens presos em dezembro pela Polícia Militar em Macaúbas pelo crime de tráfico de drogas foram condenados pela Justiça a nove anos de prisão e 900 dias-multa.

Marcel Novais Lopes e José de Almeida Lima Júnior foram detidos no dia 8 de dezembro ao lado de outras quatro pessoas acusadas de envolvimento com drogas na cidade. Droga foi apreendida em poder dos dois condenados e outras quatro pessoas

O juiz Rodrigo Souza Britto, responsável pela Vara Criminal da Comarca de Macaúbas, ressaltou em sua decisão que Marcel Novais Lopes foi flagrado com 31 papelotes de cocaína e José de Almeida Lima Júnior com 69 papelotes da mesma substância entorpecente. A quantidade da droga, argumentou Britto, é significante quando se considera que era comercializada “em uma pequena e pacata cidade do interior da Bahia”. “As consequências do delito são graves, pois a introdução de drogas em pequena e pacata cidade do interior causa maiores danos à saúde pública de sua população, notadamente quando se verifica a maior dificuldade de acesso à informação da sociedade”, lembrou o magistrado ao fixar as penas aos acusados.

Na penalidade imposta, o juiz explicou que cada dia-multa será equivalente ao valor de um trigésimo do salário mínimo vigente no país. A defesa dos condenados ainda pode entrar com recurso contra a decisão da Vara Criminal de Macaúbas. (Fonte: Correio Macaubense)

Tecnologia do Blogger.