Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: No sul da Bahia caminhão tomba na BR-101 em Itamaraju e motorista morre preso as ferragens.

Um grave acidente foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira (22/02), na BR-101, trecho da rodovia que liga os municípios de Itamaraju a Itabela, próximo ao Parque Nacional do Descobrimento quando um caminhão tombou deixando o motorista morto.

O motorista Jonathas dos Santos Andrade natural de Aracaju/SE conduzia um caminhão modelo Mercedes Benz de cor cinza com placa policial QKV-7710 licenciado em Boquim/SE quando acabou capotando.

O caminhão caiu numa ribanceira ficando completamente destruído, o motorista morreu ficando com o corpo preso as ferragens, um amigo passou no momento do acidente e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para registro de ocorrência.

A Polícia Civil de Itamaraju foi notificada para procedimentos de levantamento cadavérico, o servidor público Anderson Barbosa se deslocou para remoção do corpo, profissionais de reboque do Ita-serviço estiveram desvirando o caminhão para facilitar na remoção do corpo, a via precisou ficar bloqueada até a retirada do veículo.

O corpo foi removido sendo encaminhado ao IMlL de Itamaraju onde segue aguardando a família. (Por Maurílio Garcia/Cocobongo)

Assista ao Vídeo:




Tecnologia do Blogger.