Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Macaúbas-BA: “Não quero ser eleito com voto de gente como você”, afirma deputado Arthur Maia Relator da PEC da Reforma da Previdência.

                        

Desde que virou Relator da PEC da Reforma da Previdência, o deputado Federal Arthur Maia (PPS), passou a ser criticado nas redes sociais com mensagens de pessoas que são contrários à proposta na Câmara dos Deputados. A mobilização tem sido feita na rede social Whatsapp.

De acordo com professora Maria Santos, residente no município de Macaúbas, no Sudoeste da Bahia, ele ficou pasma com o retorno do legislador. “Olha só: enviei um texto no Whatsapp para o deputado Arthur Maia mostrando a minha indignação e repúdio em relação ao Projeto de Emenda Constitucional [PEC] da Reforma da Previdência, do qual ele é relator e vejam a resposta que obtive. Isso só comprova o nível dos representantes que temos”, comentou a docente.

Maia que foi votado nos municípios de Carinhanha, Feira da Mata, Iuiú,Malhada,Palmas de Monte Alto e Guanambi, disse que não quer ser eleito com voto de gente como a professora. A vereadora de Laje, Eliene Batista (PCdoB) publicou em sua página na rede social Facebook o diálogo que teve com o parlamentar.

Segundo a vereadora, Maia foi arrogante ao receber o aviso de que na região do Vale do Jequiriçá, deputados pró-reforma da Previdência não teriam votos. “Ele disse para aguardar o parecer dele. Eu também não respondi mais nada, achei super arrogante, prepotente”, classificou a vereadora. (Redação www folhadovale.net)

Tecnologia do Blogger.