Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Graer e Bope estão em Irecê/BA para reforçar as buscas da quadrilha que explodiu agência do BB.



Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Grupamento Aéreo (Graer) já estão em Irecê/BA para reforças as buscas pela quadrilha que explodiu na madrugada desta segunda-feira (20),  a agência do Banco do Brasil, em Irecê/BA.
Equipes da Polícia Civil e Guarnições  da Companhia Independente de Policiamento Especializado estão fazendo o  patrulhamento na região.
Conforme o cel. Anildo Batista, comandante da 7ª Região Militar, a PM está atuando no município de maneira coordenada, fazendo uso do serviço de inteligência da instituição para capturar os bandidos. ‘Por determinação do governador, temos ainda uma aeronave à disposição sobrevoando toda a microrregião, e já posicionamos barreiras nos pontos críticos da cidade”, afirmou. “Além disso, está sendo instalado um Comitê de Crise com operações especiais para reestabelecer a ordem pública e trazer de volta a tranquilidade à sociedade’.
As tropas foram recebidas na manhã de hoje ,no aeroporto da cidade, pelo prefeito Elmo Vaz. Um dos veículos utilizados pelo bando já foi localizado pela polícia. (Fonte: Central Notícia)
BANDO NÃO CONSEGUIU LEVAR DINHEIRO DO BANCO; ASSALTANTE BALEADO FOI LEVADO PELOS COMPARSAS, DIZ POLÍCIA.

De acordo com a polícia militar, por volta das 00h30, desta segunda-feira (20), a central de polícia foi informada que o Banco do Brasil da cidade de Irecê estava sendo assaltado por vários homens fortemente armados.  O assalto acabou sendo frustrado pela polícia militar. Durante a ação os marginais efetuaram vários disparos de arma de fogo de vários calibres, inclusive .50, se dividindo em vários pontos da cidade.

No momento do assalto estavam presentes na cidade duas viaturas da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (CAESA), sendo que uma delas estava apresentando um preso na Delegacia, tendo sua saída impedida pelos marginais, que efetuavam disparos no sentido da Delegacia, bloqueando a passagem dos policiais. A outra viatura conseguiu fazer incursão e se aproximar do Banco, ocorrendo uma intensa troca de tiros com os assaltantes, onde um deles foi alvejado, o que estava utilizando a arma Calibre .50, deixando pra trás um vasto rastro de sangue. O bandido alvejado foi socorrido pelos comparsas que o colocaram no fundo de uma caminhonete S-10.

Ainda, segundo informações oficiais da polícia, foram escutadas em torno de 05 fortes explosões. Os veículos utilizados na ação foram uma SW4 branca, uma Hillux de cor prata, e uma S10 prata.

Durante a fuga os meliantes seguiram sentido comunidade de Canarana e América Dourada, onde foram jogados "miguelitos" em vários locais diferentes. 07 Guarnições da CAESA permanecem em diligências em busca dos marginais, sob Comando do Major Maltez. A polícia já recebeu ligações informando de que na fuga foi tomada de assalto uma Hilux Branca próximo à cidade de América Dourada. Na ação os bandidos não conseguiram levar o dinheiro do cofre. (Via L 12 Sudoeste)

Tecnologia do Blogger.