Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jeremoabo- BA: Acidente deixa um morto e três feridos na BR-110.

Acidente BR 310 02 03 2017

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente na madrugada desta quinta-feira, 02, na altura do quilômetro 58 da BR-110, na Curva de João Barbosa, próximo ao Povoado Itapicuru, no município de Jeremoabo-BA. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um automóvel Ford Ecosport, cinza, placas de São José do Rio Preto-SP, que seguia de Lajedo – PE em direção ao interior paulista.

Erivaldo, um dos sobreviventes informou que Geraldo Fernandes Lima, de 69 anos, condutor do carro perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com a ferragem de uma cegonha que estava ao lado da pista, incendiada em um acidente registrado em 16/09/2016. Com o impacto do acidente, Geraldo, ficou gravemente ferido e veio a óbito ainda no local.

Os outros ocupantes do veículo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Eles foram levados para o Hospital Municipal de Jeremoabo (HMJ).

Erivaldo Santos Silva de 52 e André Leite Soares de 36 anos foram transferidos para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso-BA. Já Eduardo Santos Silva de 18 anos, até o fechamento da matéria continuava internado no (HMJ), sob observação médica.

O corpo de Geraldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML da cidade de Paulo Afonso. (Fonte: www.jeremoaboagora.com.br)

Tecnologia do Blogger.