Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Teixeira de Freitas-BA: Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros no Bar das Coleguinhas no Residencial Castelinho.



Teixeira de Freitas: Mais um homicídio foi registrado na noite deste domingo, 26 de março, no Bar das Coleguinhas, no Bairro Residencial do Castelinho. Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 22h00. A vítima estava no referido bar, quando foi surpreendida por dois homens, que chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, placa não anotada. O carona já desceu atirando e acertou vários tiros na vítima.

Após a execução, os criminosos fugiram sem deixar pistas. A vítima morreu no local e foi identificada como sendo, Guilherme Macedo Santana Barros, 15 anos de idade, morador da Rua Jequitibá, no Bairro Bela Vista. A Polícia Militar foi informada e uma guarnição esteve no local, preservando a área até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pela delegada de plantão, Andressa Carvalho, que realizou o levantamento cadavérico.

O perito Paulo Libório e sua equipe estiveram no local e realizaram os trabalhos periciais de ação violenta. No local foram recolhidos dois projéteis de arma de fogo, que segundo o perito, é de um revólver, mas, que ainda não é possível precisar o calibre dessa arma. Ainda segundo o perito Libório, a vítima foi atingida por 05 tiros nas costas, 01 na orelha, 02 no olho esquerdo e 03 na região peitoral, totalizando 11 tiros. (Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews)

Tecnologia do Blogger.