Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Briga entre cunhados por causa de televisão acaba em morte no Residencial Boa Sorte.



No começo desta tarde de sábado (08), uma discussão banal por causa de uma televisão resultou em morte.
O caso aconteceu no Residencial Boa Sorte, segundo informações apuradas, dois cunhados sob efeito de álcool, discutiram por causa de ligar e desligar a televisão e nisso aconteceu a briga. A vítima fatal, Wilson Oliveira Linhares, 38 anos não resistiu às agressões e veio a óbito no local.
Dois vizinhos tentaram separar a briga e não obtiveram êxito, logo após a vítima estar no chão, tentaram reanimação respiratória enquanto aguardavam a chegada do SAMU que por sua vez já o encontrou sem vida. 
Segundo a perícia, não se pode afirmar ao certo a causa da morte, se é por algum trauma craniano ou um enfarto logo após a briga. Não foi empregado arma de fogo e nem arma branca (faca) durante o confronto. Exame de necropsia poderá determinar a causa exata da morte.
O acusado evadiu-se do local e encontra-se foragido. Uma guarnição da Polícia Militar registrou e preservou o local até a chegada da Polícia Civil bem como peritos do DPT. No local do crime, a residência da própria vítima, o delegado de plantão Dr. Francisco Carlos de Sá começou a apuração dos fatos e investigação. Testemunhas foram prestar declarações na delegacia de polícia. 
O corpo foi conduzido pelo rabecão ao IML. Triste o fato, pois a vítima deixa esposa com uma criança de cinco anos. (BlogBraga/ Repórter Paiva)

Delegado Dr. Francisco Carlos de Sá assumiu as investigações
Periciando o local...
Polícia Militar registrou a ocorrência...
Tecnologia do Blogger.