Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bom Jesus da Lapa-BA: Jovem está desaparecido há dois dias; Marinha faz buscas no rio e polícia procura encontrar Edson.

Desaparecido desde a manhã desta quarta-feira (26), o jovem de nome Edson Alves dos Santos, aluno do Colégio Modelo, não foi  mais visto por amigos ou familiares desde então em Bom Jesus da Lapa.

A partir daí, surgiram informações, ainda não confirmadas pelas autoridades, de que um jovem teria se jogado da ponte.

Testemunhas ouvidas pela nossa equipe, dizem que uma pessoa se jogou no rio. Um homem que trabalha no SAAE, próximo à ponte diz ter ouvido um forte barulho, por volta de 06h20 desta quarta (26) “como se fosse alguém pulando no rio”, mas não confirma ter visto nada.

Um pescador  que passou em seguida disse ter visto alguém pular da ponte.

De acordo a Policia Militar de Bom Jesus da Lapa, ontem, quarta-feira(26), por volta das 7:00hs uma pessoa ligou para o 190, dizendo que tinha visto um homem pular da ponte. Uma guarnição da Policia Militar foi até o local e averiguou a denúncia, procurou informações no local indicado, no entanto ninguém soube informar.

A família está angustiada  e mantém as esperanças.

Diante da situação de dúvida, com o intuito de ajudar,  a Marinha do Brasil, através da Agencia Fluvial de Bom Jesus da Lapa,  está mantendo uma equipe de buscas durante todo o dia na região .

Nós estamos fazendo as buscas. Esperamos que não tenha acontecido o pior, disse o representante da Marinha, Tenente Brasil.

A população de Bom jesus da Lapa desde ontem, quarta-feira (26) tem compartilhado nos grupos do whatsapp, Fecebook fotos de Edson, tentando ajudar a família e todos fazem a mesma pergunta: “o que aconteceu”?

Nossa equipe continua acompanhado o fato buscando maiores informações e torcendo para que Edson seja encontrado bem.

Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem deve ser comunicado as autoridades. (Notícias da Lapa)

Tecnologia do Blogger.