Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bom Jesus da Lapa-BA: Motociclista morre ao bater de frente com ônibus da Novo Horizonte.

Um motociclista não identificado morreu em um grave acidente de trânsito por volta das 23h desta quinta-feira (20), na BR 430, entre as cidades de Riacho de Santana e Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações de testemunhas, repassadas com exclusividade para o Portal Lapa Oeste, o condutor da moto saiu da pista e invadiu, inexplicavelmente, a contramão, colidiu frontalmente contra o coletivo e sofreu morte instantânea.

O ônibus fazia o percurso de Itabuna para Bom Jesus da Lapa, enquanto a moto trafegava em direção a Riacho de Santana. A colisão ocorreu próximo à localidade da Lapinha, segundo informações obtidas nas redes sociais.

Testemunhas disseram, ainda, que o fato foi tão inesperado que pareceu uma ação suicida do motociclista, ou alguma problema repentino de saúde, que provocou uma possível perda de controle da moto.

"O motorista não teve nem como frear... a moto veio rapidamente a bateu contra o ônibus. Saiu da mão dele e bateu no ônibus... tipo assim: parece que foi tipo um suicídio o que o cara fez. Ele se jogou na frente do ônibus", relatou uma testemunha ainda assustada com o acidente.

Policiais militares de Riacho de Santana compareceram ao local e registraram a ocorrência. Uma equipe do SAMU comprovou a morte da vítima e a perícia técnica efetuou o levantamento cadavérico, liberando o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). (Fonte: Portal lapa Oeste)

Tecnologia do Blogger.