Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Imagem forte: No sul da Bahia três bandidos mortos em troca de tiros com a polícia.



Três homens morreram depois de trocar tiros com policiais militares (Pelotão de Emprego Tático Operacional) PETO por volta das 15h, na tarde desta quarta-feira (12), no centro, em Itapebi cidade alta. Na ação um Subtenente da Policia Militar ficou ferido no pé e foi levado para o Hospital Geral de Eunápolis.

Segundo informações da corporação, a polícia fazia ronda de rotina pela Rua Manoel Loto, (antiga Rua do Arame), quando avistaram três elementos em atitudes suspeitas , quando os suspeitos viram a guarnição entraram em uma residência onde estavam,  quando os policias foram recebidos por disparos, na sequencia com a troca de tiros os elementos foram atingidos e vieram a óbito.

Conforme a Policia Militar, em poder dos elementos foram apreendidas duas armas de fogo, (duas pistolas) e grande quantidade de drogas, supostamente Crack e maconha.  Ainda de acordo com informações dos policiais um dos indivíduos é o suspeito da morte de um sargento na cidade de Eunápolis há pouco mais de um ano e com ele foi encontrado a arma (pistola), que pertencia ao policial morto na época.

Os corpos foram levados para o PA. Maternidade Nelson Moura Ferreira e aguardava a chegada do carro do IML para removê-los para Eunápolis.

Também na manhã desta quarta-feira ( 12), um corpo foi encontrado em frente ao Parque de Exposições com varios ferimentos de faca, onde os autores do crime deixaram uma faca cravdaa no pescoço. (Itapebi Acontece)

Imagem forte se deseja visualizar clique Aqui

Tecnologia do Blogger.