Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Mutuípe-BA: Motocicleta bate com carro no Novo Ferro Velho, um homem morreu, outro ficou gravemente ferido.



Um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (14), por volta de 21h45min ceifou a vida de um homem e deixou outro gravemente ferido na localidade do Novo Ferro Velho, BR-420, a cerca de 2km de Mutuípe, sentido Laje.

Segundo informações de populares, o veículo Gol seguia na direção Mutuípe e a motocicleta modelo Pop sentido Laje, quando o condutor do veículo de duas rodas se perdeu na curva e acertou o Gol.

Com o impacto da batida um dos passageiros da motocicleta teve morte instantânea, o outro foi socorrido pela SAMU para o Hospital Clélia Chaves Rebouças, as identidades ainda não foram informadas, mas acredita-se que sejam moradores da localidade de Terra Seca no município de Laje.

O condutor do gol teve ferimentos leves, e segundo informações obtidas no local do acidente atestam que ele é morador da região do Pé de Serra e foi identificado pelo prenome “Nego”.

Até por volta de 23h a Polícia Militar estava no local sinalizando a rodovia e aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal – PRF, para registrar a ocorrência, a Polícia Técnica também era aguarda para remover o corpo para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. (Mídia Bahia)



Tecnologia do Blogger.