Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Motorista da ambulância de Jiquiriçá-BA que sofreu acidente em Laje é mutuipense

Um grave acidente na madrugada deste domingo (16), ceifou a vida de um morador de Jiquiriçá, ele que foi identificado somente pelo prenome Celso. Segundo informações passadas a nossa redação, Celso teria viajado como acompanhante da mãe, que ficou internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus – HRSAJ, no retorno perdeu a vida na colisão.

Uma técnica em enfermagem identificada somente pelo prenome Geasia também sofreu ferimentos leves e passa bem.

O condutor da ambulância é o mutuipense Helenisio Barreto que ficou presos nas ferragens e foi retirado pela equipe do Corpo do Bombeiros e SAMU, sendo transferido ao HRSAJ, segundo a secretaria de saúde do município ele sofreu duas fraturas e passou por cirurgia no período da manhã.

A secretária da saúde do município Marinalva Leda da Silva, lamentou o falecimento do acompanhante “Deixo para toda a família meus verdadeiros sentimentos e ponho disponível para ajudar no que for preciso, a Secretaria de Saúde, #Extremamentetriste#
#meuspêsumos#”. Disse ela.

Segundo informações, passadas a nossa redação o condutor de um Ford Focus fez uma manobra na pista não sendo possível evitar a colisão. O estado de saúde do condutor do Focus ainda não foi possível apurar. (Mídia Bahia)

Matéria relacionada clique no link abaixo:


Tecnologia do Blogger.