Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Serrinha-BA: Motorista de caminhão baú estaciona para fazer necessidades fisiológicas e provoca acidente na BA 411.



Um representante comercial de prenome Ivoney ficou ferido após o veículo em que se encontrava modelo Siena Placa Policial OKZ 6379 licença de Feira de Santana, dirigido por Junior Martins, colidir violentamente na traseira de um caminhão baú de placa HUX 8107 licença de Conceição do Coité, conduzido por Anderson Alves da Silva que afirma ser revendedor de farinha.

Conforme informações levantadas pelo Site AL Noticias, o motorista do caminhão baú seguia de Candeal para Ichu quando parou o carro próximo ao local conhecido por Mangueiras na BA 411, limite entre os dois municípios, após sentir vontade de fazer necessidades fisiológicas, o condutor do Siena que também seguia para Ichu, não percebeu o caminhão parado e bateu violentamente na traseira. O impacto foi tão violento que o baú foi projetado a uma ribanceira e acabou tombando. Havia outras três pessoas no baú, mas não tiveram ferimentos.

A Polícia Militar de Candeal chegou ao local para a tomada das medidas cabíveis, sendo que a Polícia Rodoviária Estadual e as seguradoras também foram acionadas. (Redação CN * Informações AL Noticias)

Tecnologia do Blogger.