Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Riachão das Neves-BA: Gado atravessando a pista causa acidente na BR-135.





Na chuvosa manhã desta terça-feira (04), pouco depois das 7:00h, aconteceu um acidente na BR-135 em Barreiras saída para Riachão das Neves.
Segundo informações colhidas no local, uma equipe com três trabalhadores da EPCL a serviço da COELBA, seguia na BR em um Fiat/Uno quando foram surpreendidos por vários bois e vacas que atravessaram a pista de repente.
Apesar de estarem em uma velocidade de segurança, mesmo acionando os freios, o carro deslizou vindo a colidir com uma vaca que estava por último.  Com o forte impacto devido o peso do animal, a frente do carro ficou destruída resultando no motorista Sr. Robson ferir as mãos por causa dos estilhaços do para-brisa.
Dos outros dois ocupantes, Anderson da Silva inspirava mais cuidados com fortes dores no pescoço e o mesmo foi atendido por uma equipe do SAMU que chegou rapidamente. Foi necessário ajuda para retirar a vítima do carro sendo encaminhada ao Hospital do Oeste (HO).
A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e organizou o pesado tráfego. Chovia bastante na ocasião. Informações mais recentes revelam que Anderson passa bem. (BlogBraga/ Repórter Paiva)
Muita força para ajudar a retirar a vítima que estava presa...
PRF fez o registro da ocorrência e organizou o tráfego... 
Tecnologia do Blogger.