Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Dois acidentes de motos são registrados no início da noite deste domingo (21)


Aconteceram dois acidentes envolvendo motocicleta no início da noite deste domingo (21/05) no município de Boquira sudoeste da Bahia.

O primeiro acidente ocorreu em uma estrada vicinal, onde uma mulher não identificada, moradora do povoado de Lagoa Rasa estava de carona em uma motocicleta, quando aconteceu a derrapagem, ambos sofreram a queda, porém a mulher que estava de carona ficou ferida e foi socorrida para o Hospital de Boquira, onde foi realizados os primeiros socorros, de acordo com informações, felizmente,  os ferimentos não foram graves.

O segundo acidente aconteceu no trevo de entrada da cidade, onde o casal, Patrícia e Hugo que reside na sede do município, trafegavam pela rodovia e foram surpreendidos por um cachorro na pista e acabaram batendo no animal e caindo sobre o asfalto, também foram socorridos para o Hospital. A jovem sofreu apenas ferimentos leves, já o rapaz teve algumas escoriações pelo corpo e ferimentos mais graves em um dos membros inferiores (perna), ondem foram avaliados pelo médico plantonista. 

Publicidade:
Promoção imperdível no Supermercado Inácio; clique Aqui e confira.

Tecnologia do Blogger.