Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Dois mortos em acidentes envolvendo caminhão em Nova Fátima-BA


O domingo no município de Nova Fátima, na Bacia do Jacuípe foi marcado por dois acidentes com vítimas fatais.O primeiro ocorreu por volta da 00h30 na BR-324 e teve como vítima um homem conhecido por Carlão, que morreu vítima de atropelamento

Segundo o Site Gobyrios,testemunhas disseram que Carlão foi visto consumindo bebida alcoólica e aconselharam a não ir para sua casa nas Populares pela pista, devido ao estado de embriaguez em que se encontrava e sugeriram que fosse por uma estrada de areia paralela a BR na parte de baixa, mas ele deu não atendeu aos conselhos e saiu caminhando pela rodovia, ao passar em uma ponte entre o posto Boa Sorte e as Populares, foi atropelado por um caminhão baú.

Carlão teve a cabeça esmagada e morreu na hora, o motorista do caminhão se evadiu do local do acidente antes que os dados do mesmo fossem anotados.

O outro acidente aconteceu na parte da tarde envolvendo uma moto e um caminhão em uma ponte do Km 85 da BR-324, que deixou uma vítima fatal no local.

De acordo com as informações, um homem conhecido por Dego, morador da comunidade de Tanque Novo no município de Nova Fátima, voltava da feira-livre da cidade quando foi atingido por um caminhão em um local conhecido como Ponte de Oscar, a cerca de 4 Km da cidade de Nova Fátima sentido Riachão do Jacuípe, a vítima não teve tempo de ser socorrida e morreu no local.

As polícias Federal e Militar estiveram no local. O trecho é conhecido por outros acidentes com vítimas fatais. (Redação CN * Informações Goby Rios)

Tecnologia do Blogger.