Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bom Jesus da Lapa-BA: Quatro mortes e três tentativas de homicídio em junho; casos estão ligados ao tráfico de drogas, diz comando do PETO


As mortes registradas neste mês de junho estão assustando a população de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia. Mas, segundo a Polícia Militar, através do Tenente Lucas Freire do PETO, essas mortes estão ligadas ao tráfico de drogas.

Segundo contou o policial em entrevista ao jornalista Fernando Abreu na Rádio Bom Jesus AM, não há motivos para a população ou visitantes se preocuparem. “A Polícia Militar e a Polícia Civil estão na busca pelos responsáveis por esses homicídios”. Além disso, “o efetivo será reforçado no período de festas e de romarias”, contou Lucas.

Segundo a polícia, o mês de junho apresentou até aqui, quatro mortes e três tentativas de homicídios. “ Com a exceção do funcionário do santuário, que foi vítima de bala perdida de longe,  (as investigação sinalizam) que as demais  vítimas tinham ligação direta ou indireta com o mundo do tráfico”, explica.

As investigações continuam e a polícia informa que está 24 horas de plantão nas ruas para assegurar a segurança das famílias sob a proteção da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar. (Notícias da Lapa)

Tecnologia do Blogger.