Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Brasil é derrotado pela Argentina, Tite perde invencibilidade e Globo fica fora da transmissão


Com um gol, de Mercado, n finalzinho do primeiro tempo, a seleçao da Argentina, comandada pelo craque Lionel Messi, venceu seleção brasileira por 1 a 0 no amistoso clássico Melbourne, na Austrália, na manhã sexta-feira(9). O jogo marcou a estreia de Jorge Sampaoli no comando da seleção argentina, ex-técnico de Sevilla e seleção chilena, que apostou na força máxima para enfrentar a equipe comandada por Tite. Já o técnico brasileiro decidiu poupar seus principais jogadores, como Neymar, Daniel Alves, Marcelo e Miranda e amargou a primeira derrota à frente da seleção brasileira.

O Melbourne Cricket Ground se aproximou de sua lotação total: 95.569 assistiram ao clássico sul-americano na Austrália. Foi o maior público de um jogo do Brasil desde 1999, quando 110 mil pessoas estiveram na vitória mexicana por 4×3, na Copa das Confederações.

Depois de décadas de exclusividade, o jogo, que começou às 7h (horário de Brasília), não foi transmitido pela Rede Globo. A transmissão foi feita pela CBF, com comentários de Pelé, mas a Globo ficou de fora. (Uol)

Tecnologia do Blogger.