Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Brotas de Macaúbas-BA: Ônibus da Novo Horizonte invade procissão e causa revolta aos fiéis católicos


A celebração do Corpus Christi nesta quinta-feira (15), teve missa, procissão e os famosos tapetes coloridos, feitos de serragem, flores, além de pinturas nas ruas de Brotas de Macaúbas. Mas um fato inesperado também chamou bastante atenção. Durante as comemorações, um ônibus da empresa Novo Horizonte invadiu a procissão, causando revolta aos fiéis. O motorista ignorou, e continuou dirigindo entre as pessoas na Rua Padre Carrilho, principal via de acesso da cidade. Indignado, um dos participantes correu em direção ao ônibus e pediu que o motorista parasse. O fato causou indignação a todos. Para os participantes, o motorista além de desrespeitar a manifestação de fé e devoção dos católicos, colocou em risco a vida das pessoas. Membros da igreja disseram que irão encaminhar um documento de repúdio à empresa e exigir que a Novo Horizonte peça desculpas publicamente à Comunidade Católica. (Fonte: Brotas News)



Tecnologia do Blogger.