Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Confira o plantão do IML da cidade


O final de semana foi marcado por tragédias na região sudoeste. No Instituto Médico Legal de Guanambi (IML), vários corpos foram necropsiados nas ultimas horas.
  Em Urandi, um grave acidente casou a morte de seis pessoas, sendo elas: Vanda Rosa de Jesus, 46 anos, Nilzanete de Jesus Benevides, 18 anos, Luciene Silva dos Santos, 36 anos, Kauan Wellington dos Santos Alves, 11 anos, Gerberson Xavier Soares, 24 anos e Ataíde de Jesus Ribeiro, de idade não informada.
  Em Caculé, duas mortes de origem violenta foram registradas. Um jovem de nome Danilo Silva Passos, foi morto a facadas na madrugada do ultimo sábado (24/06), após se envolver em uma confusão no povoado de Laranjeiras. O outro fato daquela região, fica por conta de um acidente automobilístico que vitimou Gisley Saraiva Pereira, 32 anos de idade. Ele estava em um carro que capotou na BA ­026, nas imediações do distrito de Tauape, em Licínio de Almeida, trecho sentido ao município de Caculé.
  Em Tanque Novo, um homem identificado por Mauro Aparecido Costa, 36 anos de idade, morreu em um acidente ocorrido na noite do ultimo sábado. A vítima seguia com a motocicleta pela BA 156, quando colidiu frontalmente contra um carro, o qual seguia sentido contrário.

Tecnologia do Blogger.