Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem de Campo Formoso-BA morre ao comer doce de leite envenenado na cidade de Saúde

Um homem natural de Campo Formoso (BA) morreu na madrugada de sábado (17) com indícios de envenenamento na cidade de Saúde (BA). Ele ingeriu um doce de leite e ao ser atendido no hospital São Francisco foi contratado que havia chumbinho no organismo dele.
Outros três membros da família também chegaram a passar mal e foram hospitalizados.
O doce que tirou a vida de Celso Alves dos Santos, 47 de anos, foi servido na residência de uma colega da esposa dele no final da tarde da última quinta-feira (15). O caso é investigado pela polícia.
Depois dos primeiros sintomas, como vômitos, dores abdominais e desmaio, a vítima, a esposa e os filhos de 16 anos e 14 anos foram conduzidos ao hospital da cidade de Saúde (BA).
A prima de Celso, Lucicleide Costa dos Santos, afirmou ao jornal 98 Notícias deste sábado que a família mora no bairro Multirão em Campo Formoso (BA) e foi transferida ontem para o hospital São Francisco.
Ainda segundo Lucicleide, os filhos e a esposa tiveram alta. Já Celso, chegou a conseguir vaga numa unidade hospitalar de Ouricuri (PE), mas não resistiu e faleceu no caminho, na BR 407, próximo à localidade de Massaroca, município de Juazeiro (BA).
Celso Alves foi sepultado neste domingo (18) no povoado de Canabrava, município de Mirangaba (BA).
Confira no áudio: AQUI
.
Site 98FM

Tecnologia do Blogger.