ANUNCIO DO CABEÇALHO

Comercial Oliveira e Souza

Homem é preso pela PM de LEM após ser flagrado abusando de menor de 12 anos


Na tarde de ontem sábado, 16, por volta das 17h, policiais militares da 85 CIPM, cumprindo determinação da Central de Operações, se deslocaram até o Residencial Solar dos Buritis, na cidade LEM. No local, os policiais encontraram a senhora Suely Duarte de Lima, juntamente com um menor de 12 anos.

Segundo a senhora, ela flagrou o seu companheiro de convívio Alex de Oliveira, de 30 anos, conhecido por Bilau, abusando sexualmente do referido menor. Ela contou que após o flagrante, seu companheiro fugiu do local. Logo em seguida, chegou ao local a mãe do menor, a senhora Katarina Mendes Moreira. Diante da situação, os policiais conduziram todos para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Quando os policiais militares estavam na delegacia fazendo a apresentação, eles receberam a informação de que populares haviam localizado o acusado e estavam espancados o mesmo. De imediato a Central de Operações determinou que outra viatura deslocasse para o local para fazer a condução do acusado para a delegacia; determinação essa, cumprida. Alex foi conduzido e apresentado na delegacia onde foi autuado em flagrante. (Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares)

Tecnologia do Blogger.