Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Santo Estevão-BA: Polícia Civil já identificou dois dos três mortos ontem em confronto com a PM


A polícia civil já identificou dois dos três homens que morreram em confronto com prepostos da PM na noite da última segunda-feira ( 26), na Rodovia BR 116, entre o Posto São Caetano II e a Cabeça da Vaca.  Antônio Carlos Conceição de Souza Filho, 23 anos, e Tiago Lima Ramos, 25 anos, já foram reconhecidos por seis vítimas, e com eles foram apreendidas armas e bens de vítimas.

Policiais civis estiveram na casa de Antonio Carlos, no Residencial Lagoinha, e lá apreenderam mais telefones celulares e diversos chips usados. A polícia trabalha para identificar novas vítimas, cúmplices e parceiros dos criminosos.

O CASO – A central de polícia foi informada sobre alguns assaltos na cidade [um deles na Lagoa de Plínio] e de posse da placa da motocicleta, bem com das características dos suspeitos foram na captura. Minutos depois a polícia localizou a motocicleta com dois homens a bordo; eles estavam conversando com outro suspeito que estava a pé próximo ao Posto São Caetano, situado na BR 116 Sul, em Santo Estevão.

Ao perceberem a aproximação da PM, os suspeitos fugiram atiraram em direção dos policiais. Ainda segundo testemunhas, um fugiu a pé, sentido a um matagal e foi atingido. Mais adiante a polícia percebeu que os dois motoqueiros estavam caídos e com ferimentos de tiros, foram levados ao hospital municipal Dr João Borges de Cerqueira, em Santo Estevão, onde vieram a óbito.

Com os suspeitos foram encontrados dois revolveres calibre 32 e uma espingarda de uso artesanal, além de munições deflagradas durante a troca de tiros com a polícia, além de celulares de duas mulheres que foram vítimas de assalto nesta mesma noite. No Complexo Policial, onde flagrante foi lavrado, as vítimas reconheceram os autores do assalto, a placa da motocicleta, bem como seus aparelhos de celular. Correio da Cidade com informações da Polícia Civil.

Tecnologia do Blogger.