Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ibitiara-BA: Quadrilha de traficantes é presa pela Cipe em zona rural do município com armas e drogas


Após suspeitarem da atitude de quatro homens em frente a um bar no povoado de Pau Ferro, município de Ibitiara, na Chapada Diamantina, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) saíram em abordagem na madrugada do último sábado (22).

Ao perceber a presença da guarnição, um dos suspeitos correu para um matagal e os três que permaneceram foram abordados, sendo encontrados com eles 30 buchas de maconha, cinco pinos de cocaína, 10 pinos utilizado para embalagem de cocaína, diversos sacos utilizados para embalar maconha, dois aparelhos celulares e uma cédula no valor de R$ 10.

A Cipe-Chapada informa que Rogério ‘Binho’ afirmou ter mudas de maconha sob sua guarda, conduzindo a guarnição a um terreno ao lado da sua residência onde foram encontradas mais 12 mudas de maconha e duas espingardas tipo antecarga de fabricação artesanal.

Os envolvidos no flagrante e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Seabra. (Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada).


Tecnologia do Blogger.