Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Bandido morre em confronto com a Policia


Na Madrugada de segunda feira (14) por volta das 03h00min a guarnição CIPT-O 4404 da policia militar (Rondesp) ao realizar rondas no bairro Vila Brasil em Barreiras-BA, avistou um indivíduo em atitude suspeita com características físicas similares às descritas por diversas vítimas de assalto a celular.

Ao avistar a guarnição, o bandido efetuou disparos de arma de fogo em direção aos policias, que iniciaram uma perseguição a pé dando-o voz de prisão.

O criminoso continuou a atirar contra os policiais, onde então revidada à agressão, vindo o indivíduo a ser atingido com dois tiros no tórax e logo depois socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que constatou o óbito no local.

Foi acionado então o DPT que localizou em poder do mesmo um revólver calibre 38 com munições intactas e deflagradas, que ele teria furtado dias anteriores para cometer os crimes.

Após a perícia, o corpo foi reconhecido por diversas vítimas que prestaram depoimento na delegacia sendo constatado que se tratava de Wiilian Alves Ramos, 26 anos, possuidor de diversas passagens pela policia. A ocorrência foi registrada na 11a DP de Barreiras.

PMBA – Rondesp Oeste / BlogBraga/ Repórter Paiva)

Tecnologia do Blogger.