Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Briga termina com um espancado e outro esfaqueado no aniversário da Agrovila 10 em Serra do Ramalho-BA


Um tumulto no meio da multidão terminou com um jovem gravemente ferido, na festa de aniversário da Agrovila 10, em Serra do Ramalho, durante a noite deste sábado (11).

A reportagem do Portal Lapa Oeste entrou em contato com pessoas que estavam no local e presenciaram a briga. As testemunha informaram que o chão ficou coberto por marcas de sangue e os envolvidos saíram com vários ferimentos.

A briga envolveu vários jovens da Agrovila 10 contra um rapaz da Agrovila 17, após este ter ferido outro jovem com uma faca ou canivete. Ele tentou fugir, mas foi alcançado em um local afastado da multidão.

O jovem foi espancado por homens pertencentes a uma mesma família, de acordo com testemunhas, socorrido por amigos e encaminhado ao Hospital Municipal Gilvan Farias, em Serra do Ramalho. Em seguida, o grupo incendiou a sua moto que ficou totalmente destruída.

Durante a manhã deste domingo (12), algumas pessoas informaram que o jovem foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de Guanambi.

Ainda segundo o relato de testemunhas à nossa reportagem, os envolvidos iniciaram a briga após a saída da Polícia Militar, que fazia a segurança do evento, após as 2 horas deste domingo.

Não foi possível obter confirmação sobre o estado de saúde do jovem agredido, nem do rapaz que, supostamente, sofreu uma perfuração por faca, até o fechamento desta matéria. (Portal Lapa Oeste)

Tecnologia do Blogger.