Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Polícia Civil de Riachão das Neves/BA encontra ossada de vítima de assassinato na zona rural do município


A Polícia Civil da cidade de Riachão das Neves/BA informa que, nesta terça-feira (15), por volta das 11:30h os Policiais Civis IPC LEÔNIDAS e IPC JOSÉ CARLOS encontraram a cova onde estava o corpo (ossada) do Sr. DOMINGOS PEREIRA DE SOUZA no local chamado "Gerais" que fica distante do centro da cidade cerca de mais de 100km.

De imediato, o Delegado Titular Dr. Arnaldo Alves do Monte, acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o IML que, por assoberbamento de trabalho, compareceram à Delegacia de Riachão das Neves por volta das 17:30h.

Por se tratar de uma localidade inóspita e de difícil acesso, além da distância, o IPC Mário Ferraz acompanhou o Perito Dr. Mauro e o pessoal do IML até o local onde os restos mortais foram localizados.

A equipe retornou à cidade após um longo e exaustivo trabalho por volta das 23:00h.

O desaparecimento do SR. DOMINGOS se deu por volta do dia 28/06/2017. Os agentes já haviam se dirigido por três vezes àquele local em buscas. As investigações estão bem adiantadas, o Suspeito e pessoas próximas já haviam sido intimadas e ouvidas nessa Delegacia.

Parabéns a equipe pela persistência e pelo belo trabalho de investigação. 

Fonte: DPC Arnaldo Alves do Monte - Delegado Titular da Delegacia de Polícia da cidade de Riachão das Neves/BA. (BlogBraga/ Repórter Paiva - Release PC Riachão das Neves)

Tecnologia do Blogger.