Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Capim Grosso-BA: Em menos de 24h, populares capturam e agridem dois assaltantes


Dois supostos assaltantes foram capturados por populares no último final de semana, no município de Capim Grosso. Segundo informações, a primeira captura aconteceu após uma tentativa de assalto frustrada que quase termina em tragédia, no distrito de Pedras Altas, no interior do município de Capim Grosso.

De acordo com a Rádio Contorno FM, três homens à bordo de duas motocicletas adentraram em um bar e anunciaram o assalto. Os clientes do estabelecimento reagiram e um dos elementos atirou contra as pessoas que estavam no local. Por sorte, ninguém foi atingido. Os elementos tentaram fugir, mas um deles foi alcançado pelas vítimas. O suspeito foi violentamente espancado pelos populares.

O acusado foi socorrido à UPA 24h de Capim Grosso, onde foi atendido e depois liberado da unidade. A Polícia Militar conduziu o suspeito para a delegacia local, onde está custodiado. As duas motocicletas usadas no crime foram apreendidas. Os três envolvidos são moradores de Capim Grosso.

SEGUNDO CASO EM CAPIM GROSSO

Menos de 24 horas depois do suspeito ser pego e espancado por populares no povoado de Pedras Altas, outro caso semelhante aconteceu no município de Capim Grosso. Desta vez, no povoado de Peixe. De acordo com populares, dois homens em uma moto tentaram roubar o celular de uma pessoa, na noite desta segunda-feira (25). Na fuga, um dos suspeitos foi atingido por um disparo de arma de fogo.

O elemento ficou ferido na perna, foi capturado por populares e sofreu agressões. A polícia foi acionada para conter a revolta e conduzir o acusado para a delegacia. Após ser detido, o acusado disse que cometeu o crime porque “precisava de dinheiro para consertar uma moto que ele tinha tomado emprestada”.  (Informações: Rádio Contorno FM, Augusto Urgente e FR Notícias)

Tecnologia do Blogger.