Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Homem é preso em Carinhanha após furtar veículo em Macaúbas-BA

Foto: Divulgação | Polícia Militar 
Edicassio Laborda Menezes, 28 anos de idade, foi preso na última segunda-feira (11/09) pela Polícia Militar de Carinhanha, acusado de furtar uma caminhonete modelo S-10 no povoado de Santa Terezinha, zona rural do município de Macaúbas, na noite do dia anterior. De acordo com informações da polícia, o acusado aproveitou-se do momento em que o proprietário do veículo participava de uma festa e cometeu o crime. Ele fugiu com o veículo, mas foi abordado durante uma operação de rotina da polícia na cidade de Carinhanha, quando os policiais notaram que o veículo estava sem o DUT e sem os documentos de porte obrigatório. Diante da suspeita, o carro foi conduzido ao pelotão da Polícia Militar, mas não foi constatada nenhuma restrição de roubo. Os policiais revistaram o veículo e encontraram receita médica e alguns resultados de exames em nome de outra pessoa e ao ligar para o número encontrado no carro, o proprietário atendeu e relatou que havia sido vítima de furto na noite anterior e estava registrando uma ocorrência naquele momento na delegacia de Macaúbas. Edicassio foi então preso em flagrante e acabou confessando o crime. (Sudoeste Bahia)

Tecnologia do Blogger.