Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Motos adulteradas e pé de maconha são apreendidos pela CAESA em Morro do Chapéu/BA


Na manhã do último sábado (09), uma guarnição da CAESA – Companhia de Ações Especiais do Semiárido  realizava abordagens no povoado de Ponta D'Água, município de Morro do Chapéu/BA,  quando se deparou com uma motocicleta Honda CG, cor prata, com capa de tanque cor preta, sem placa que, ao ser verificada, exibiu a numeração de chassi adulterada.

Segundo a polícia, o veículo pertence a Wiliam Reis dos Santos que não se encontrava no local. Na sequência, outra motocicleta, uma Honda CG Fan, cor prata, placa CTW-0816, foi verificada em uma casa vizinha, possuindo também adulteração de característica, sendo a numeração do motor distinta à numeração do seu chassi.

Após a apreensão das motocicletas, a CAESA divulgou que a guarnição recebeu a informação de que um homem identificado por nome Marcos Antônio Cardoso da Silva estaria com uma planta de maconha em sua residência, localizada no Assentamento Lorismar, s/n°.

A viatura se deslocou para o local e constatou a veracidade do fato. As motocicletas, o suspeito e a planta foram apresentados à Delegacia Territorial de Morro do Chapéu.

As informações são da CAESA – Companhia de Ações Especiais do Semiárido. (Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro)

Tecnologia do Blogger.