Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Região de Irecê: Motos adulteradas e pé de maconha são apreendidos pela CAESA em Morro do Chapéu/BA


Na manhã do último sábado (09), uma guarnição da CAESA – Companhia de Ações Especiais do Semiárido  realizava abordagens no povoado de Ponta D'Água, município de Morro do Chapéu/BA,  quando se deparou com uma motocicleta Honda CG, cor prata, com capa de tanque cor preta, sem placa que, ao ser verificada, exibiu a numeração de chassi adulterada.

Segundo a polícia, o veículo pertence a Wiliam Reis dos Santos que não se encontrava no local. Na sequência, outra motocicleta, uma Honda CG Fan, cor prata, placa CTW-0816, foi verificada em uma casa vizinha, possuindo também adulteração de característica, sendo a numeração do motor distinta à numeração do seu chassi.

Após a apreensão das motocicletas, a CAESA divulgou que a guarnição recebeu a informação de que um homem identificado por nome Marcos Antônio Cardoso da Silva estaria com uma planta de maconha em sua residência, localizada no Assentamento Lorismar, s/n°.

A viatura se deslocou para o local e constatou a veracidade do fato. As motocicletas, o suspeito e a planta foram apresentados à Delegacia Territorial de Morro do Chapéu.

As informações são da CAESA – Companhia de Ações Especiais do Semiárido. (Blogbraga/Correspondente de Irecê-repórter Luciano Kastro)

Tecnologia do Blogger.