Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Tragédia entre micro-ônibus e carreta deixa 11 mortos na BR-101


Um acidente envolvendo duas carretas, um micro-ônibus e um carro de passeio deixou, na tarde deste domingo (10), ao menos 11 mortos e 10 feridos na BR-101 em Mimoso do Sul, cidade do Espirito Santo próxima à divisa com o Rio de Janeiro. O número de mortos foi confirmado pela Eco-101, concessionária que administra a rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, às 14h30, uma carreta que transportava granito teria perdido o controle e batido de frente com o micro-ônibus. Em seguida, um caminhão de cerveja e o carro de passeio teriam sido atingidos. O Corpo de Bombeiros e carros de apoio da concessionárias estão no local. Os feridos foram levados a hospitais de Cachoeiro do Itapemirim.

O micro-ônibus e um dos caminhões pegaram fogo. Todas as vítimas estavam no micro-ônibus e faziam parte do grupo de dança Bergfreunde, de Domingos Martins, na região Serrana do estado. Eles voltavam de uma apresentação em Juiz de Fora (MG). Dez pessoas foram resgatadas pelos Bombeiros e pela ECO 101 e encaminhadas para a Santa Casa de Cachoeiro. (Fonte: G1)


Tecnologia do Blogger.