Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-Ba: Em entrevista a Rádio Broto Fm 104,9, Professor da UFBA fala sobre “Fiscalização Preventiva Integrada (FPI)” na Bacia Vale do Paramirim


Em entrevista ao Radialista José Roberto da  Broto Fm 104,9, o ambientalista, veterinário, professor da Universidade Federal da Bahia, Paulo César Maia fala da atuação da Equipe de Fauna de Fiscalização Integrada na Bacia do Vale do Paramirim.

Dr. Paulo concedeu a entrevista na manhã nesta terça-feira dia 17 de outubro de 2017, onde o falou sobre este trabalho que é coordenado pelo Ministério Público Estadual da Bahia, através do Núcleo de Defesa do Rio São Francisco e da Promotoria Especializada em Meio Ambiente, Conselho Regional de Medicina Veterinária da Bahia, sendo que também participam dos trabalhos a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, o Ibama, entre outros órgãos.

Durante sua fala, professor Paulo explicou o que significa essa fiscalização, qual o destino dos animais entregues voluntariamente ou apreendidos durante as abordagens, como também em relação a resistência dos criadores de animais silvestres e das medidas tomadas contra essas pessoas e multas aplicadas.

Enfim essa mediada de conscientização leva as pessoas a tomada de consciência de que não devem criar animais silvestres muito menos comercializá-los, fazendo com que possamos novamente ter uma equilíbrio da Mãe Natureza. (Fonte: Rede Boquira News parceiro do Boquira em Ação)

Tecnologia do Blogger.