Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Jovem que matou ex. namorada a pedradas é condenado a 22 anos de prisão


Mauricio Pereira da Conceição de 26 anos de idade, foi condenado a 22 anos e 2 meses de reclusão em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade, por ter matado a pedradas sua ex. namorada Marilza da Conceição Pereira, que na época do crime  tinha 15 anos.

O crime que chocou Boquira e região aconteceu por volta das 19h30 do dia 29 de setembro 2013, (Domingo), no povoado de Descoberta onde os dois moravam. Segundo informações da Polícia na época, Mauricio confessou que matou a adolescente porque estava com raiva da menina e do pai, que não aceitava o namoro por ela ser jovem. O pai queria que ela estudasse para depois se envolver em relacionamentos.

 Ainda de acordo com informações, no dia do crime Mauricio seguiu a menina, que estava na companhia de amigas, e começou as agressões. Enquanto ela tentava fugir, ele pegou uma pedra equivalente a um quilo e começou a bater no rosto da jovem, que ficou completamente desfigurado. As amigas da vítima que presenciaram o crime pediram ajuda à polícia. Socorrida, ela foi levada ao hospital municipal, mas já chegou sem vida.

O julgamento ocorreu nesta segunda-feira 09 de outubro 2017, no fórum Josaphat Marinho Boquira-BA, 4 anos após o crime. Onde o réu foi condenado a 22 anos e 2 meses de prisão em regime fechado. Mauricio seguirá para o presidio da cidade de Barreiras para cumprir sua pena. (Fonte: Boquira em Ação)

Tecnologia do Blogger.