Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Caturama-Bahia: Operador de máquina morre em trágico acidente em Pedreira


Operador de máquina morre em trágico acidente em pedreira em Caturama no  povoado localizado no Gonçalo a seis Km do Mucambo, ele estava deslocando uma pedra de 14 toneladas que acabou rolando para cima dele!

Hoje 18/10 por volta da 16 horas, recebemos em nosso grupo do WhatsApp a noticia deste trágico acidente que vitimou esse homem, identificado como Fabricio Oliveira, de 27 anos, natural do estado do Espirito Santo.  

É triste saber que uma pessoa morre de um acidente tão horrível, desesperador só de imaginarmos a agonia da vítima, apesar de pouco tempo acredito, mas uma morte fora do comum. Onde sabemos que todos nós um dia, vai. Mas que não seja tao dolorido para a vitima quanto para os familiares. Resta saber se foi realmente um acidente e que podia ter sido evitado com ação preventiva de manejo destes blocos de pedras onde sabemos que pesa várias toneladas. Que tudo possa ser esclarecido apesar que a vida deste homem não mais retorna. Que Deus conforte aos familiares e aos amigos principalmente aos que presenciaram o acidente. Com informações do Correio V.P



Tecnologia do Blogger.